26 março, 2014

Organizando a Make!

Olá, garotas!

Hoje vou mostrar pra vocês como eu organizei minha maquiagem.
Confesso que organização não é  o meu forte, mas eu já estava agoniada com minha situação, pois na hora de me maquiar era um aperreio só, eu guardava tudo numa necessaire e era a maior dificuldade pra achar alguma coisa. Então decidi organizar tudo. :D



Olhem só como era minha vida antes...

Uma desorganização só '-' kkkkkk

Agora vejam o que eu fiz:

A maioria dos materiais eu já tinha em casa, comprei apenas a cartolina Dupla face (1,00) e o papel de Presente (3,30). 

O primeiro passo foi cortar a caixa do tamanho que eu queria (deixei a parte de trás mais alta que a parte da frente), depois fiz as divisórias com a tampa da caixa (faça as divisórias de acordo com o que você pretende colocar em cada local).



O segundo passo foi cobrir a caixa com os papéis, coloquei o papel de presente na parte de fora e nas laterais de dentro, já no fundo e nas divisórias coloquei a cartolina dupla face. Fiz assim para não ficar tudo de uma única cor, achei mais legal, mas isso vai do gosto de cada um.
Para pregar as divisórias eu preferi usar o grampeador, pois acho que fica mais fixo do que apenas colado com cola.


Depois de terminar o organizador, coloquei minhas maquiagens dentro e ficou assim...

Gostaram? Eu amei, lindo e muito organizado *--* 
Que mudança hein? rsrsrsrs, e o melhor é que gastei apenas 4,30 \o/
Então, meninas, agora é com vocês, mãos à obra ^^

Beijinhos e até o próximo post =**





0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ^^

Mara Marinho. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Laranja Lima, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena