25 março, 2014

Resenha: Fixador de Sombra Afins

Olá, meninas!

Alguém aí usa fixador de sombra? Eu sim, depois que conheci, uso sempre que acho necessário, e quase sempre é.
Vou falar um pouquinho do que eu uso, o da Afins Cosméticos.


Pra quem ainda não conhece, a função do fixador de sombra é potencializar a cor e aumentar a durabilidade. Usar sombra sem fixador é bem "arriscado" porque a certeza de que você ficará com a sombra à noite toda é praticamente nenhuma. Mas o fixador está ai pra nos garantir isso. :D

Ele é como uma pomada bem grudentinha, você aplica um pouquinho, com o dedo mesmo, na pálpebra e logo após aplica a sombra. A embalagem acompanha um pincel aplicador, mas eu prefiro aplicar com o dedo mesmo.





Vejam a diferença da sombra sem e com o fixador:

 Notaram a diferença? 

Enfim, vejam as vantagens e desvantagens desse produtinho:

#Vantagens: potencializa e muito a cor da sombra e do glitter, e fixa-os muito bem na pálpebra, impedindo até mesmo de fazer muita sujeira na aplicação, além disso, aumenta bastante a durabilidade delas.

#Desvantagens: como ela é grudenta, não dá pra esfumar a sombra, o ideal é não passar no canto externo onde leva o esfumado.

#Dica: utilize uma pequena quantidade dando umas leves batidinhas, não abuse na quantidade para não craquelar a sombra. ;)

#Preço: R$17,99 não achei caro, já que dura muito, comprei o meu faz uns 6 meses e não usei nem a metade ainda. Então acho que vale a pena ;)

Viram a necessidade de se ter fixador de sombra, meninas? ;)
Beijos e até a próxima =**








0 comentários:

Postar um comentário

Comentários ^^

Mara Marinho. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Laranja Lima, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena